sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo e Novidades

FALA GALERA!!!!!!!!!!!Tudo bom com vocês?!Enfim como podem ver pelo titulo da postagem eu estou dizendo sobre o ano novo (atrasado) e algumas coisas sobre o blog e o AQW...enfim bora la:

Sobre o AQW eu trago novidades sobre o evento que esta ocorrendo...Sim o fuking natal da Queen of Monsters..Tipo:

                                             ... meme que corre ui que medo meme ui fotos do meme ui ui ui meme uii

Sim as novo Atulizações são nada mas que um novo boss mas....Tem item de drop F@#$ e de (merge tambem):

Começando pelo drop é uma armor..ai vc fala:-a só uma armor..aa já tenho a legion vampire não preciso de mais nada!

Entao..OLHA ISSO P#@@$:

n409ViW.png8RiU2ak.png

É mas tudo que é bom tem seus preços pois essa armor é de 1% de chance de dropar

Agora o item de merge:

Apresento a vocês a gradiosa Scythe of Vengeance:

ecFc5eu.png

Vendo bem até que ela é bonita mas seus danos não pois seu dano é normal sei que alguns ja estão acostumados com esse tipo de dano mas eu não, mas enfim bora pro próximo tema

Agora sobre o blog:

Eu criei esse com o proposito de ajudar,e dar minha opinião sobre coisas do Aqw,mas nem tive tanta vontade de fazer posts todas as semanas e tal mas agora vi que estava errado e que devo continuar e tentar mais i mais para ser um bom companheiro de vocês caros amigos então UM FELIZ 2015 E ATÉ SEMANA QUE VEM!!!

Agora uns quadrinhos sobre amizade:
tema de hoje é quadrinhos memes toda quarta postarei quadrinhos memes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário